domingo, 19 de janeiro de 2014

Amigos

    Hoje vou a uma festa com os meus amigos. Coisa rara, isto de sair para uma discoteca: não aprecio o mesmo tipo de ambiente e música da maioria das pessoas. Mas aprecio os meus amigos e o que a festa de hoje representa e, por isso, lá estarei.
   Ter amigos é uma das coisas especiais da vida. É com eles que partilhamos as alegrias e os fracassos, os gostos e desgostos, o tédio e a euforia. A amizade é uma arte que exige tempo e dedicação, disponibilidade e aceitação. Os meus amigos, não sendo perfeitos, são meus, fazem parte de mim. Farto-me de discutir e desatinar com algumas das coisas que fazem, mas esse sentimento é, certamente, recíproco. É assim que as coisas são; a amizade tem destas coisas: faz da fragilidade uma força, de uma imperfeição uma característica singular que aprendemos a apreciar naquela pessoa.

    Conheço muita gente mas não tenho muitos amigos. Cada amigo, com quem aprendemos a viver  a vida, merece muito. Merece tudo.    

Sem comentários:

Enviar um comentário