quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

os meus sonhos

     Sempre que estamos a dormir, sonhamos. No entanto, só nos lembramos dos nossos sonhos quando os interrompemos; quando acordamos. Eu sou daquelas pessoas que acorda muitas vezes durante a noite e que, por isso, teria mais que muitos episódios virtuais para escrever num diário. Mas já decidi que não o vou fazer. Já pensei várias vezes em escrevê-los todos e mostrar a um psicanalista para que mos interpretasse, mas tenho um bocado de medo do que pudesse dizer. Eu sei que, no fundo, todos temos um bocado de loucura a latejar, a querer emergir a qualquer momento. Às vezes dou por mim a pensar que talvez me tenham destinado uma dose a mais. Dizem que os sonhos são o nosso inconsciente a falar… deve estar muito confuso. Será que tenho dúvidas que desconheço? Sei tudo sobre mim? 

Sem comentários:

Enviar um comentário