quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

hoje sinto-me verde

     1 é número verde aberto de possibilidades até ao infinito e janeiro esperança verde. Dança um manifesto na minha cabeça. Manifesto verde; intenções à espera de amadurecimento. Não é o verde inveja, oh Camões! É o verde à espera do sol, da chuva, do vento para florescer, de tudo o que vier. Começo a pensar no que quero conseguir e no que vem para o conseguir. Cresce em mim um sentimento de desafio, de conseguir algo novo e diferente de tudo o que já fiz. Afinal, é tudo diferente do que era, há já alguns meses. Os objetivos são diferentes e, por isso, também tenho de mudar de ritmo. 
     Concentro-me no verde; na esperança, nos instintos e no equilíbrio que vou precisar. Estou confiante no que aí vem.     

Sem comentários:

Enviar um comentário