domingo, 19 de janeiro de 2014

Sinto-me lenta...

Hoje estou com a cabeça “num oito”. Passei a tarde à volta da matemática, o cérebro só processa números e os momentos da festa de ontem.
Como se transforma a linguagem numérica em palavras? Se cada algarismo correspondesse a uma letra, os números a palavras, poderia aqui escrever equações, derivadas, integrais e outras coisas loucas que tais (xD)
As ideias emigraram para qualquer outro lugar do meu corpo e parece que tenho a cabeça oca, miolo mole; não passa nada cá dentro. A festa atrasou-me o estudo e o raciocínio, mas valeu a pena. Descomprimir às vezes é a salvação; alargar o espaço livre que há em nós para receber mais coisas.
Será que estou a ficar lerda? Nem oito nem oitenta. Amanhã é outro dia e uma boa noite de sono deve repor tudo no seu lugar.

Boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário