quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O que acontece aos guarda-chuvas?

    É o que a minha avó diz várias vezes quando chega a casa; “não sei onde está o meu guarda-chuva”. A minha mãe também está sempre a dizer que todos os que compra eu perco, que não sabe o que lhes faço. Interrogo-me para onde vão tantos e tantos guarda-chuvas. Afinal, estive a averiguar e não sou a única pessoa a quem isto acontece! Será que há um planeta especial que os suga? Até soube que escreveram um livro dedicado a esse tema!!
    Hoje estive em casa de uma amiga, à qual vou várias vezes, e qual não foi o meu espanto de lá ter encontrado 2 guarda-chuvas meus. Pensei "estes não, mas de certeza que os outros seguem a minha teoria".
    Isto é apenas uma linha do que realmente me inquieta; para onde vão as memórias da minha avó que não se lembra do guarda-chuva nem de coisa nenhuma...?

Sem comentários:

Enviar um comentário